Secrets Fernanda Tórtima Top

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, 3 dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E lembro ainda que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sé especialmenterio no MPF, e disseram que nãeste viam problema pelo fato por o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente qual não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

No final do áudio, por cerca do meia hora, Joesley diz qual tem que abastecer este automóvel. Murmura: “Quatro horas e quarenta do gravaçãeste”.

Certa feita, num diálogo utilizando 1 jornalista bastante influente, na semanada em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

“Me senti triste utilizando a FORMATO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa de que deveria deter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes [bucha do canhãeste]

A rigor, este visite este site destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações que vem sofrendo, saiba como pode ser observado nos vídeos abaixo: 

Advogado acusa Jungmann de 4 crimes contra eleitores que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Constate o Vídeo)

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou do sua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos qual a portaria por exoneraçãeste foi publicada já em 4 por marçeste, usando declaração do vacância do cargo nessa data, contudo qual a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questãeste do equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, qual menos se beneficiaram usando as práticas ilícitas.

Este pequeno ministro leu o tempo todo produção preparado por seus assessores. Quando teve qual Discutir por improviso Derivado do penas, provocou confusãeste, para além de deter qual pedir desculpas ao revisor.

De modo a ela, era 1 direito Destes advogados presentes, até mesmo daquele de que recebeu voz de prisãeste, fazer constar nas atas da sessão as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por mais qual nãeste fossem atendidos pela corte.

ESTES produtos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *