Não conhecido declarações factuais Cerca de futebol

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano no dia 2 do marçeste.

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. Este que aconteceu foi de que nãeste houve tempo para finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Constate: somente dois advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas do anexos, organizaçãeste do centenas por papeis, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Isso tudo, aliado ao fato por qual foi concedido este elevado benefício qual a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno ffoirtil para a geraçãeste por incompreensões e pseudo escândalos. Desde este instante em que ESTES Teor do convénio passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, o que, inclusive, fez com qual Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais que atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer de que fosse a realizar gravações. Qualquer pessoa que tenha 1 mínimo do discernimento percebe que esse tipo do prova é bastante contundente, já qual impressiona e retrata fielmente os fatos, e de que, exatamente por esse motivo, deterá Colossal valor em uma negociaçãeste de tratado do colaboraçãeste.

O uso deste site (incluindo qualquer parte ou componente constitui a aceitação dos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

E o qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, ESTES fatos e provas que os colaboradores tinham em mãESTES e informamos de que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido fabricada previamente. Porém dissemos que em troca não abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, ESTES irmãESTES Batista.

Entãeste repito: Miller nãeste teve nenhuma participaçãeste na negociaçãeste do acordo de colaboração. Em março de 2017 passou a se inteirar dos fatos de que seriam apresentados não unicamente na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco do Assis, contudo igualmente na leniência, que viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, inclusive este Miller. 

Fernanda Tórtima — Já pelo início do março, nãeste lembro exatamente o POR DIA, em uma reuniãeste utilizando o Grupo de Produção da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro do deter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para este Emprego na data em de que pediu exoneraçãeste).

A Netshoes é este lugar certo de modo a você encontrar tudo este que precisa para lançar um show de bola nas quadras de futsal! Jogamos junto com as melhores marcas do Comércio e... Continuar lendo

Apresentou tudo, porém esqueceu de uma conta pelo Paraguai usando valor que correspondia a menos por 5% do qual foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou essa conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente que nãeste foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petição de rescisãeste, que a apresentaçãeste do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa pelo entendimento, para aferir o ability to pay

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é muito elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria Fernanda Tórtima da necessidade por ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, inclusive pelo exterior, além do risco a qual estariam submetidos, caso permanecessem no Brasil. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista do quem?? Pelo ponto por vista do cidadão comum e honesto era unicamente mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *